Pensamentos soltos

Fico imaginando o que eu faria se pudesse voltar no tempo. Você pensa nisso?

Me perdoe se isso parece conversa de alguém mal resolvido, não era pra soar assim, mas no fundo eu nem ligo.
Olha, acho que faria algumas coisas de uma outra forma, trocaria um sim ali por um não aqui, e vice versa, mas você sabe, uma coisa leva a outra, é o tal efeito borboleta. Na primeira troca tudo já teria mudado e nem teria sentido pensar no que mais eu faria de diferente, porque a história já seria outra.
Tem horas que eu quero muito uma coisa, e eu só penso nisso, e eu acho que minha felicidade talvez seja alcançada através desta coisa, e eu durmo rezando pedindo a Deus que me ajude. E de manhã eu acordo já sem saber se ainda quero. O sono tranquiliza, é uma coisa louca, e a cabeça quietinha vai se arrumando e abafando os sons de desespero da alma, e eu começo a pensar que talvez, se tiver que ser, será.
E vou vivendo. Entre risos e lágrimas.
Pensei em consultar o tarot, em pedir pra alguém ler a palma da minha mão, mas tenho dois problemas aqui, um, acho que talvez seja golpe, dois, que medo de ouvir o que eu não quero.
Eu sei o que eu quero?
É uma confusão.
Sei mais das coisas que não quero. Não quero ser só uma sombra num canto, uma pessoa sem nome que as pessoas talvez lembrem como Aquela Menina Lá. Eu não quero ser só mais uma pessoa. Eu queria ser alguém especial. Alguém especial pra alguém que fosse especial pra mim.
Dizem que isso não existe mais hoje em dia.
Dizem que tudo é interesse.
Que se te tratam bem é porque querem alguma coisa.
Conseguem esta coisa.
Vão embora.
Desaparecem.
E aí eu vou dormir rezando pedindo a Deus pra que um dia tudo seja diferente, pra que meu sim seja um sim, pra que meu não seja um não, e pra que eu queira o que eu realmente quero, é que ser assim, e viver assim como alguém perdido na multidão tem acabado com meu jovem coração.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s