Não é só um batom

lipstick-drawing

Eu tenho uma coleção de batons de cores escuras e clarinhas. Escolho as cores conforme meu humor. Hoje mesmo usei um nude bem discretinho.
O que mais chamava atenção no meu rosto hoje eram as olheiras e eu não tinha a menor intenção de iniciar uma competição que com certeza meus lábios perderiam.
Hoje é o terceiro dia de um feriado prolongado que tem prolongado também a minha ansiedade. Talvez tenha sido por isso que eu paguei 16 reais em dois brigadeiros, estavam muito bons, mas 16 reais, sabe? Muito normal eu não tô.
Passei boa parte do dia olhando para a tela do celular, esperando por uma mensagem… Mas que mensagem? De quem?
Estou na expectativa por mudanças, mas eu sou dessas mulheres que fazem tudo sempre igual, mesmo quando mudam. Faço com minha vida o que faço com meus batons, vou de acordo com meu humor, e no fim das contas, não quero briga com ninguém.
No entanto, lembro constantemente de uma frase que Wellington Nogueira, fundador do Doutores da Alegria, disse: Todo mundo recebe um dia uma ligação que muda a vida da gente”. Sabe, no fundo eu ainda espero por essa ligação. Enquanto isso, vou pintando os lábios, ora num vermelho Rubi, ora num nude Yash.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s